quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#23-Prova do lider e Dia-a-Dia!!










Bem,me desculpa? eu demorei quase 2 semanas pra posta neh?é que não to conseguindo fazer nada essa semana. até o Ingo me emprestou essa prova valeww tá Ingo *----------*
  o que sera que vai acontecer daqui pra frente nesse jogo?Rafaela está começado a solta o verbo é ?Toge vai matar a Lola?sera que essa historia da Yuno ta bem contada? isso tudo só nos proximos hqs....olha,eu postei esse pedacinho só pra vocês verem que eu ainda estou com o blog kkkkkkkkk' e não precisam ficar ansiosos! logo mais tem mais Num,que ta cheio de BARRACOS!! 
       Boa Noite,fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. sera que essa historia da Yuno ta bem contada? Ta muito mal contaada u-u

    ResponderExcluir
  2. Allanaaaa <3²
    Já tava na hora em?! Adorei os episodios, NUM2 vai arrebentar geral!

    ResponderExcluir
  3. mata a lola togeeee!!! é claro com o machado da <3 yuno <3

    <3 allana <3 ganhando líder, concerteza vai indicar o fernando ou a yuno pelo seu QI abaixo de 0

    POSTA MAAAIIIS =D

    ResponderExcluir
  4. Parceria? http://realityshowtudoparavencer.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir
  5. yuno <3 e desculpaew achei q ja tivesse comentado!

    ResponderExcluir
  6. Caramba Gustavo como você perde uma prova dessas? --' #CHATIADO :/

    ResponderExcluir
  7. Wow ta cada vez mais foda o NUM2 mas senhor Hugo pls postar mais meu kirydu amigu u-u allana venceu isso ja tava demorando e pfr um paredão descente pls kirydu se vc fizer um paredão com pessoas q eu gosto eu te estrangulo e decapito a sua cabeça e ainda com a ajuda da Yuno u.u ... Lola e diwa tbm tá essa Rafaela nojenta já passou a hora dessa baleia nega vazar dai #AllanaDiwosa pfr Allana indicar pessoa certa u.u carácolis meol Gustavo como ce perdeu issai tava facel demais Hugo continua assim pls ta cada vez mais foda ta abraços supimpas do Yan e fui *-*

    ResponderExcluir
  8. Arroz com feijão , salada com puré , macarrão com linguiça e vc não ira sobreviver , kkkkk , muito zika hugo

    ResponderExcluir