domingo, 18 de novembro de 2012

#27-Dia-a-Dia!!




Bom,ta ai neh! sei que está uma bosta,mais foi o que eu conseguir fazer u-u 
   Então,casais estão se formando e outros desmanchado......e o que acontecera com esse povo maluco?
isso nem eu sei,só sei que você seus lindos,devem votar mais um pouco na enquete ali do lado ->>

                                - PROTESTO
estou aquii,para fazer uma denuncia.o DUARTE,dono do OPI não quer fazer mais.....como assim?
É,ele ta querendo desistir de fazer as tiras....e fez outro blog,mais isso não pode acontecer  agora! ele fez a gente se apegar com os participantes,com o blog,com tudo que ele fez.Então,estou aquii pedindo ajudar dos meus amigos realiteiros,que a gente consiga ganhar esse protesto!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo viado ¬_¬
    Não gostei desse final --'

    Quero mais postagens *---*

    ResponderExcluir
  3. eu assino embaixo no protestooo
    o OPI tem que continuaar!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo é um idiota mesmo, que nojento do cão :@
    E eu apoio o protesto, como assim Duarte querendo parar com o OPI ?
    N E V E R (:

    ResponderExcluir
  5. Protesto totalmente apoiado!
    E concordo com os resto do povo, Ricardo foi um idiota, u-u

    ResponderExcluir
  6. LOL, ñ gostei dessa parte do Ricardo e da Jade, era o melhor casal por mim ):

    ResponderExcluir
  7. http://realityfightfame.blogspot.com.br/

    parceria ?

    ResponderExcluir