quinta-feira, 28 de março de 2013

#40-Festa pfinal!! Dia-a-dia!! Despedidas!! Eliminação!!



(ah,nesse parte que a Stella esta arrumando o cabelo da rafa,ela tava com o cabelo duro,só que deu bung na hora)
Jhonata (2°B)554.1%4.1%
Lola (2°B)
33625.04%25.04%
Yuno (2°B)
95170.86%70.86%
Total:1,342/ Então,muito Obrigado pelos votos!E eu também quero agradecer o Jhon! Ele que fez a eliminação...se não fosse ele,eu ia demorar mais ainda! Muito Obrigado! É isso,Yuno é a 6°eliminada...esse eliminação foi bem chocante!E o que acharam da festa?eu demorei,mas caprichei nela! Espero que tenham gostado! O que sera que vai acontecer no jogo?qual sera o rumo dos nossos participantes?isso nem eu sei...Qual sera o segredo da Yuno?apostem seus palpites...u-u E vou tentar não demorar mais nas postagens...(tentar ok! não conseguir...) E deixe suas perguntas...ah,comentarios lindos,porque eu mereço! Obrigado a todos...Boa noite,fiquem com Deus! E Brent,se você ver essa postagem,saiba que eu não tenho raiva de você! ;)



19 comentários:

  1. OMG!! As cantadas que o Jhonata deu na Stella simplesmente P-O-D-R-E-S '-' Nem se parece comigo esse jhonata u-u,poréem continua sendo o melhor participando do NUM u.u e por isso ele ficou em mais uma eliminação e vai ficar em mais outras eliminações!!! Jhonata não desista da Stella,pois quando você custa ganhar a coisa é mais gostoso,falo isso por experiência própria :3 ... Stella continua bancando a dificil pro Jhonata t dar mais valor :3 ... Lola sua gostosa!! ficou em mais uma berlinda e vai chegar sambando em cima de todos da casa HAHAHA' principalmente da toge(msm eu gostando dela) e da rafaobesa... Simony çua liinda!!! Pegou o lugar da Ellie na torcida da Lola :3 .... Yuno.. Yuno.. Yuno.. Você era uma participante bastante legal,mas estava muito monotoma.. perdeu seus objetivos no jogo.. parou de ameaçar as pessoas.. virou mais uma "who" qualquer.. E é claro eu te eliminei :3 .. Mas enfim.. O que você achou de ter participado do Nasce Um Milhonário .. Ou melhor.. Nasce Um Barraqueiro?

    ResponderExcluir
  2. Yuno ce ja matou alguem com seus machados? se sim mostre o video!

    Adorei a eliminação =D

    eita jhonata que cantadas PODRES chegava logo e tascava um beijo na menina... sla.... a menina quase morreu de desgosto

    ResponderExcluir
  3. Por favor.. Jhonata ficou mais dahora com a sombrancelha tingida u.u Esse segredo da Yuno ta corroendo-me de curiosidade cada vez maiores e.e .. Esses amigos do Jhonata falsos!! nem vão se despedir dele.. principalmente o Ricardo u.u falso ... Gustavo sem o Jhonata do lado dele continua mais avulso do que antes pqp' e-e

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA , MORRI COM AS CANTADAS ! eu queria que a Yuno sai-se , mais depois que eu vi que a garota que tava na eliminação beijo o matheus ! EU ME ARREPENDI DE VOTA NA YUNO ! PELO QUE EU SAIBA ELE FEZ A ALLANA DESISTI ! Desabafei ! porinquanto minha torcida e so pra Jade , Rafaela e Ricardo ! E , Nossa que emoção ! espero que minha pergunta apareça no proximo post ! Yuno me arrependi de vota em você ! tenho 2 perguntas , Pra quem você torce , e Por que ?

    ResponderExcluir
  5. LOL rindo muito aqui das cantadas do Jhonata kkkkk
    A do toddynho me lembrou uma pessoa... né Jhon jhon? u-u
    Ela devia ter ido embora na primeira cantada fail! '-'
    Toge soltando indiretas... ¬¬
    Coitada da Rafa perdeu o ultimo bolinho...que dó :/
    VAI LAIIZ! VAI LAIIZ! \o/
    A mão do Jhonata vai ficar famosa...e-e

    Deixaram a coitada da Laiz sozinha? .-.
    Matheus = Enrustido...
    Eu acho que o Gustavo ta meio avulso não ta não? u-u
    É logico que a Yuno ficou linda! porque será? cof* cof*

    O que o Jhonata queria fazer a sombracelha? e.e
    Nunca se iluda Matheus! você na final? sem chances! u-u
    A mãe do Jhon é muito engraçada! kkkk

    Simony proma da LOLA? OMG '-----'

    '-----------------------------------------------'
    Ma-mas...como? Yuno? Nãoooooo!

    Bom eu gostava dela, mas ela já estava ficando um pouco chata, acho que a
    lola vai render mais no jogo do que ela!
    O Jhon Jhon vai ficar se achando agora! u-u

    #NumVoltandoComTudo \o/

    ResponderExcluir
  6. YUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU NÃO VOTEI =(
    ENFIMCHEGA, Apresentadora é vesga!

    Yuno: se essa entrevistadora te enchesse o saco você tacaria um marchado nela por mim?

    ResponderExcluir
  7. Yuno qual é o seu segredo? conte para mim?
    -
    Hugo não quero que o Gustavo fique avulso ok? u-u
    Stella não aceite o Jhon! è-é

    ResponderExcluir
  8. NÃAAAAAAAAAAAAAAAO YUNOOO NÃAAAAAAAAAAAAAAO! EU NÃO VOTEI O SUFICIENTE....
    PORRA, ESSE JHONATA ESCROTO E ESSA LOLA VAGARANHA FICARAM..
    ARRRRRRGH!

    Morri com as cantadas do escroto! hahahahahahahahaha'

    ResponderExcluir
  9. RACHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COM as cantadas do Jhon!!! KKKKKKKKKKKK, e Stella dando um n bonito na cara dele! BEM FEITO! INUTILO!
    E Laiz? Bebeu todas as garrafas da festa né? So faltava ela posar para a Playboy ali mesmo - LOL :p
    E quanto a eliminação, to triste, deveria ter votado mt mais na Lola ou no Jhonata, pq a Yuno TINHA q ficar :((((((((((((((((((((((((
    #LolaMorra
    #GanhaRafa
    #NUMNota100000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  10. Estou chocado com o resultado '-' minha torcida foi pro beleleu... Tadinho do Toge vai ficar sozinho novamente :(
    Lola sua fubanga na próxima você não escapa --'

    ResponderExcluir
  11. Yuninha...;-----------------; Minhas toricdas tudo estão saindo...quem será que ta fazendo macumba??Vou dar uma de Yuno aki >:).#CamapanhaIsisNãoÉVesgaElaÉSuperVesga e.e

    ResponderExcluir
  12. Lola continuou <3333
    Achei que ela saia ou o Jhon! Nunca imaignei que seria a Yuno, =O
    Pelo menos até a cena que ela contou o segredinho pro Toge, ai eu soube que era ela, >.<

    ResponderExcluir
  13. Yuno minha linda, nao era poce ter saido, me perdoa? A proposito, qual a origem do seu nome e do seu cabelo rosa/?

    ResponderExcluir
  14. Laiz ta doidona ta pirada foi levada pra casa só de lingerie

    ResponderExcluir
  15. NÃAAAAAAAAAAAAAAAO YUNOOO NÃAAAAAAAAAAAAAAO! EU NÃO VOTEI O SUFICIENTE....
    PORRA, ESSE JHONATA ESCROTO E ESSA LOLA VAGARANHA FICARAM..
    ARRRRRRGH!²
    Yuno eu te amo minha linda <3 Eu não votei o suficiente mas ce é show, I LOVE YOU <3

    ResponderExcluir
  16. Minha pergunta : Yuno porque você não matou a Lola?

    ResponderExcluir
  17. Minha pergunta para a Yuno super diwa:Yuno,por que você gosta tanto de machados?Usar uma picareta não seria melhor?

    ResponderExcluir