domingo, 3 de março de 2013

#Agradeço!

Bom,acho que não tenho o que fala,neh:?Eu só quero agradecer a todos a demora dessa atrasado(que sou eu) MIL perdoes...Eu quero pedir muito Obrigado a algumas pessoas...Gustavo,muito Obrigado por me ajuda! Brent também! Ingo! Lucas .L!Lucas.F por fazer você espera. Pedro! Jhon xD! Luan! Yan! Ah,se eu esqueci alguém desculpa ai! MAIS AGRADEÇO A TODOS! Mew,são 24 tiras...ou 27! Sei lá...só sei que deu muito trabalho! Eu tava quase desistindo de fazer.Mas eu falei,não! Vou postar sim! Por que fiz vocês esperarem muito! Agradeço pelos  1.612 votos! Espero que essa Berlinda nova,bate record! Ah,e deixe perguntas para a Monaliza,nossa 5°eliminada! Ah,se vocês não entenderem alguma coisa do que eu postei,é só avisa! VALEWWWWWWWWWWWWWWWW! Prometo que eu não vou me atrasa mais ú_ù

12 comentários:

  1. Qualquer um dos 3 que sair, pra mim não fará MINIMA diferença, já que a diwa mesmo saiu u-u
    Mona, sua linda, eu te amo muito <3, você que merecia vencer essa budega! Você mudaria algo que fez? Aceitaria outra chance? TE AMOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. Mona sua delicia, sedução, gostosa, safada, perfeita, diva, maravilhosa e tesuda .. por que tu acha que foi eliminada ? Sendo que tu é uma diva, te amo pra caralho <3'
    Me liga depois tá ? Ah não, sou marido da Bibi ;$

    ResponderExcluir
  3. Mona,pretende ter algo sério com o Gustavo?

    Porqe meu nome tem o XD? e porqe tem qi ser seguido pelo depravado Pedro? e-e ...... Mas enfim de nada =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Em algum momento eu te ofendi? Não! Okay, entao fica na tua ai ok?

      Excluir
    3. Eu não ofendi ninguem.. Somente disse a pura realidade que você convive :3

      Excluir
    4. Para de implicar, pq se importa tanto comigo assim?

      Excluir
    5. Meninos parem com isso, apenas ignorem um ao outro e assim vivem bem, ficar discutindo em blog não leva a lugar algum!

      Excluir
  4. Esse "Luan" sou eu? ( para quem não sabe meu nome é Luan, por isso a pergunta ) , Mona, se arepende algo que fez ai dentro?

    ResponderExcluir
  5. E Hugo, socorro! Aq diz q o blog ja carregou todo, mas as tiras não aparecem '-' ..

    ResponderExcluir
  6. Ownnn n precisa agradecer huguito, todos amam o Num e adoram vc se precisar estou aquii ^_^

    Deixei minha pergunta no outro post mas vou repetir: monaliza o dote do gustavo tem quantos centimetros mais ou menos? D:

    ResponderExcluir
  7. Hugo aqui as tiras tbm não estão carregando..não sei o que houve, já votei e tudo, mas as tiras que é bom não carregam!

    ResponderExcluir