segunda-feira, 1 de abril de 2013

#42- Dia-a-Dia


Bom pessoal o NUM essa semana esta nas minhas mãos (Jhonata :3) e nas mãos do Gustavo,por ser um presente ao Hugo que fica mais velho essa seemana :3 Então estamos dando um sussego ao pobre coitado! Enfim.. O NUM esta com tudo! Lola esta sentindo-se abalada com o Confinamentos.. Gustavo e Jhonata voltaram a ser amigos... Até quando Jade usará roupas ousadas e até quando Toge prosseguirá com essa história de "espiã" ? Não percam as próximas postagens! Fiquem ligados! Fuii-me

14 comentários:

  1. Esse Jhonata(do NUM) me irrita!u.u
    Sabem que dia o Hugo faz aniversario?
    E #GOTOGE

    ResponderExcluir
  2. Hum.. então o gust está de ferias.. serie uma pena se...
    eu fizesse comentarios grandes só nas postagens do jhon -NNN
    Enfim o que dizer dessa postagem?

    Altos barracos U_U, Toge já to ficando ridicula pagando de espiã?
    a faça-me o favor né toge? já foi mais criativa -NN
    Lola tomara que você fique mais abalada ainda te odeio sua vagaba!
    Gustavo e Jhonata voltaram a ser amigos porque será que esses nomes me parecem tão familiar? U_U
    Jade usará roupas ousadas até os homens todos da casa babarem por ela e.e *Eu não babei ok?* Já tá muito grande esse comentario !

    Tchau Tchau e aproveite as ferias hugo! E.e

    ResponderExcluir
  3. Avveee, Toge de espiã? pfffffffft... Postagem ótima! ^^

    Essa briga entre Jhonata e Ricardo tambem me parece familiar e a amizade dele com o Gustavo tbm...
    PS.: Odeio esse Jhonata, ridiculo, falso, nojento.. (o do NUM, pls)

    ResponderExcluir
  4. PFVR Eu to sacando todas as indiretas aqui,ok!? U.Ú // Jhonata çeu lymdu çeduçaum gostoso : 33 // Foraaa Ricaaardo !!! Fooora Rafaella!!! Foora Matheus!!!

    ResponderExcluir
  5. Ricardo perdeu minha torcida u.u #GOTOGE #GORAFA #GOGUSTAVO #GOJHONATA

    ResponderExcluir
  6. Ainda to com saudades da Allana e da Yuno...;-;Agra so ficou gente doida...
    #GoStella#GoToge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só ficou gente doida? '-' Olha o povo que voce ta sentindo falta... Tem certeza que é o povo da casa que é doido? e-e

      Excluir
  7. eu sabia tudo que ia acontecer, então não sei o que comentar '-'

    ResponderExcluir
  8. THE ISLAND está de volta!! Lembra de mim parceiro ? vou voltar a ler seu reality, dê uma forcinha aí ?!
    http://theislandreality.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir