quinta-feira, 9 de maio de 2013

Parabéns Lucas e Pedro !! c:


*uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*
Parabéns para vocês ! Hehehe',eu não tinha esquecido do niver de vocês ! Mas como de costume,sempre tenho que me atrasar neh ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk',! 
Lucas,você é um grande amigo mesmo ! Ponha grande nisso,kkkkkkk'. Você é um doidooooooo igual eu ! quando eu conheci você,falei assim,há,vai ser mais um amigo da internet ! Mas não...você é um super amigo.Adoro muito sua amizade,e sei que esses últimos dias...a gente não estava se falando direito,mas até parece que eu ia esquecer seu niver,neh ? Mew,tô sem o que escrever nessa porra ! Só falo que adoro encher você,adoro ouvir suas crises amorosas,gosto quando me mostra tudo que vai acontecer no seu reality,e a melhor coisa de tudo...é as nossas...DOIDEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! UHUUUUUUUU! VIVA AOS LOUCOS,KKKKKKKKKKKKK' !! Há,vamos entrar num regime neh? depois dessa sua festa,você deve ter ganhado 50 kilos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Pedro,seu  REQUENGUELO !!! É criatura,finalmente chegou seu aniversário,uhuuuuuuuu! O que falar dessa magrela ? Há,o Pedro é...é...err..você é o que mesmo ? kkkkkkkkk',briks ! Enfim,Pedro a gente não era muito amigos no começou...mas depois,a nossa amizade foi crescendo cada vez mais...e hoje estamos aqui,um xingando o outro e blá,blá,blá ! Ainda por cima,tu é muito curioso sabia ? fica querendo ver minhas fotos,para ver se é eu mesmo.Tá ficando doido ? RUM ! E porfavor,vamos engorda um pouco neh? tá muito magro.Há já sei,pedi pro Lucas doar um pouco de gordura para ti ! Ai vai ficar...TODO MUNDO FELIZ ! Antes de vocês me xingarem...eu só tô brincando tá ? Se não gosto,vai cagar u________u

Então é isso,PARABÉNS PARA VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! c: 
PS: Ficou uma bosta essa homenagem,hehehehe '

2 comentários:

  1. Eu não ganhei 50 kilos, ganhei 49 ok?-NNNNNNNN
    Vlw magrela, msm estando atrasado!

    ResponderExcluir
  2. Hugotoooooooooooooooooooooooooo sua vadia magra tbm! (nem pode falar de mim) u.u
    Mesmo estando atrasado, adorei sua forma de homenagem, contando as intchimidady tutô! -q
    E ve se engorda tbm, mocorongo!

    ResponderExcluir