domingo, 22 de dezembro de 2013

#51 - Dia-a-Dia e Prova da imunidade !


Olá pessoas,não, eu não morri ! ESTOU DE VOLTAAAAA, O NUM ESTÁ DE VOLTAAAAAAA ! HEHE ><
Então meu povo, as coisas estão ficando mais tensas entre os participantes. Felizmente,a Lola não se matou ! Mas voltou pra quebrar e barraquear com todo mundo. Stella está de volta ao jogo,essa safada ! EBAA, equipe Rubi ganhou uma prova, eu acho que é a primeira . Enfim, obrigado por esperarem , eu sei que enrola muito,ponha muito nisso ! Já vai fazer 2 anos de temporada...MISERICÓRDIA! OPA, VAI TER O 2° NATAL DO NUM :D #NUM #VOLTOU #COM #TUDO U.U
PS: VALEW VOLTZ (LUAN ) por fazer a prova pra mim! :)

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK' Finalmente a equipe Diamante venceeeeu aêeeeeeee, não vou precisar de me matar pra votar essa semana, eu acho u-u..
    Pelo mais que eu goste de mim,do jhonata,quero dizeer de mim.. aah *brains explode * eu acho que ele ta forçando muito a barra com os xingamentos feitos a lola "Escrota,cadela" mais que coisa mais gay x.x

    Enfim, Go Jhonata, Go Gustavo e Go Lola

    ResponderExcluir
  2. Parceria?http://bigshowbitstrips.blogspot.com.br/ por favor mi enpresta a yono ou a monaliza,ontem eu tava dando uma olhada no blog e pensei que nunca consiguiria a yono ou a monaliza agora depende se vc vai mi enprestar????pfpf enpresta

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul equipe diamante venceu, ALELUIAAA, eu tinha esquecido os nomes, mas lembrei quando fui fazendo a prova, NUM está ótimo, apesar do dono ter uma certa "preguiça" para fazer tiras u.u, está ótimo, #AguardandoMaisPostagens

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei :o Sdds do NUM, Hugo, parceria ? http://surge-um-campeao.blogspot.com.br/ ^^

    ResponderExcluir
  5. Já tava na hora deles ganharem uma prova '-'
    Jhon-Jhon esta ficando chato, fica brigando o tempo todo com a Lola..

    Coitada da stella ficou 4 meses enternada '-'
    Go Gustavo, Jade e Jhon

    Hugo não queira aparecer, tem que avisar que vai voltar com o blog antes de postar -qqq

    ResponderExcluir
  6. NUM *--* Estava com saudade, achei que o dono tinha morrido >.> -nn Sinceramente o Matheus estava na hora errado e no momento errado.. Não podia deixar a Lola Morrer? Seria tão bom.. Não iria precisar me matar na próxima votação para tentar tirar ela e..e
    Bom eu não tenho problemas com ngm.. só não gosto da Lola então por mim qualquer 1 tem grandes chances de vencer.. kkkkkkk e a Stella? Kkkkkkkkkkkk eu queria que a equipe azul ( que não lembro se é diamante ou rubi ) Ganha-se.. mas a Lola podia ser a primeira a sair né? Agora vou ter que me matar para ajudar a Rafa a ficar e..e Mas vamo que vamo!
    Preciso logo da próxima postagem.. por favor senho Hugo não demore mais viu hehe'

    ResponderExcluir
  7. Cara, foi tanto tempo sem o NUM que eu tinha esquecido como ele é divo <333
    Começando por Matheus e Lola (quase se matando, nem lembrava desse cliffhanger, devo acrescentar) que são maravilindos, melhor casal pra sempre. Logo depois, a garota se reune com o Team Loser, pra eles fazerem um discurso sobre trabalho em equipe e blá(x3). Mas claro que a coisa fica deliciosa mesmo só por causa do barraco <333
    Stella é uma safada que tenta se atracar com o médico e quase é medvacuada por motivos de esposa ciumenta. Enquanto isso, Lola está louca do c# e vai desabafar com seu macho, mas quando ele finge dormir, ela resolve acordá-lo da forma mais dolorosa possível, e acabar com a possibilidade de os dois terem filhos no futuro #viajei
    No quintal, as garotas que são as "mocinhas" do reality estão sendo super quengas. E claro que adorei isso, porque torna as personagens muito mais realistas. Fica até meio chato quando a(o) mocinha(o) só faz a coisa certa e/ou vilã(o) só é malvado pelo choque, sem motivos. PS: nunca entenderei porque o Toge é tratado verbalmente como mulher '-'
    Pra terminar, temos uma prova roubadíssima, porque né. Adivinhem que time venceria uma prova física: aquele que tem três caras marombados e a Lolangel, ou aquele que tem um homem marombado, um gay magrelo e quatro mulheres, aparentemente fracas. De qualquer jeito, gostei da boninhada, porque chega de ter a Lola na berlinda. Contanto que o Matheus se salve, nem ligo pra quem vai sair x.x

    ResponderExcluir
  8. Super shippo Mala(Matheus + Lola)!
    Eu desde que o time azul estava em desvantagem, sabia que eles venceriam pela "caixa"(não sei como posso me referir a isso e tbm estou com preguiça de subir)!
    Morri com a Stella safadona, ela podia usar esse fogo e dar logo pro Jhonata né?! Eu shipparia mais ela com o Gu mas Gu já transou com uma, deixa essa pro Jhon!-qq
    Enfim, estou com preguiça de fazer um comentário maior, mas NUM voltou divissimo e passaremos mais um natal com NUM2!<3<3<3
    Amei Hugo e vê se com as férias vc posta mais!-q

    ResponderExcluir
  9. http://realitytheloft.blogspot.com.br/ EPISODIO NOVO NO AR !!!

    ResponderExcluir