segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

#31-Dia-a-Dia e Especial de Natal!!








Então é isso.gente,foi o que eu conseguir fazer sério.Tava votando na enquete da Cdd,e acabei esquecendo do Num.fiz um barraquinho basico.e uma comemoração basica.bem que eu queria fazer uma coisa do tipo...MARAVILHOSO! mais saiu isso ai.esses são nossos 13 participantes,que ainda estão na luta para conseguir seus 2 milhões.! ah,FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLL! talves eu faça uma tira de Ano novo.mais vai ser igual essa de natal sei lá...espero que gosttem mesmo.Yuno,vai começar a pirar kkkkkkk',se a produção não tivesse segurado ela...vish,neh sei o que aconteceria.Até mais...Olha passaei a madrugada toda fazendo isso.na verdade enrolei.mais ta ai.já são 06:20 da manhã.tenho que ir dormi.fiquem com Deus (yn*)




9 comentários:

  1. não me culpe por você não fazer Num prff u.u
    agora me responde uma coisa...PORQUE EU ESTOU PEGANDO NO ROSTO DO JHON? Ò-ó
    Feliz Natal pra vc tbm! =D

    ResponderExcluir
  2. AEEEEE ALELUIAAAA POSTOU NE??? u-u Feliz Natal pra vc tbm, hugoto, tudo de bom, mta saude, paz e inspiração para o NUM.. e NUMca desista de fazer.... kkkkkkk' GO YUNOOO!!

    ResponderExcluir
  3. awnn adorei o especial de Natal ficaram todos fofos e lindoos *0*
    Feliz Natal pra vc Hugoo mt amor, paz e felicidade no seu coração e mt saúde e disposição pra vc fazer o Nasce um Milionário que todos nós amamos!
    que sua noite de Natal seja maravilhosa, abraço

    ResponderExcluir
  4. parabens. gostei muito, um feliz natal a todos, amei mesmo hugo, desculpa por nao ter comentado antes, mas to aqui comentando, igoor aquii *-*

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal a todos super atrasadoo U_U

    ResponderExcluir