quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Boa Noticia!!!

           uhuuuuuuuuuu! o Mundo não acabou 00:46 da madrugada de 21/12/2012....que merda ¬¬' kkkkkk'
Enfim,vou tentar postar alguma coisa nessa final de semana assim espero.Desculpa a demora ai.
Agora vou poder ficar até madrugada no pc,Mãe vai viajar uhuuuuuu,sou foda.Mais só que não!
 Então,espero que vocês não fiquem doidos para me matarem agradeço.Ah,e vamos votar na final da cdd que está ótima! Monique,Ruy ou Felipe?vocês que decidam kkkkkk',Meu preferido é o Felipe u.u
Mais uma coisa,A estreia do Dej está bombando,espero que vocês estejam curtindo que nem eu.
Ah,e os outros realitys também...POP,OPI,TBP,RACHO,HIPER,VENCEDOR,TPD,E se eu esqueci algum sorry ai.=/ 
      Boa Noitte,para todos vocês <3*

8 comentários:

  1. Já era hora de postar algo né?u-u
    Ve se não se atrasa mais XD
    E obrigado ae por citar meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Aah e Hugo,t ana hora de atualizar meu banner u-u

    ResponderExcluir
  3. valeu em hugo por colocar fff (rick aqui)

    ResponderExcluir
  4. saidaê Jhon, ele falou bem mais da CDD, e ainda fez propaganda paara a final *-----*

    ResponderExcluir
  5. awnn Adoro o NUM <333
    continua de olho lá no vencedor ^^
    abraçoo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk',Desculpa Ricky!
    Ah,e o FFF TAMBÉM É MUITO FODAAA!

    ResponderExcluir
  7. YAY! Valeu por falar do meu! *___* Eh, o mundo n acabou! // FELIPE VENCE A CDD OU MONIQUEE!

    ResponderExcluir