segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

#Feliz Ano novooooooooooo! =P

Bom,eu queria postar uma última tira desse ano,mais não deu nada certo.tava quase terminando e tals...mais como minha Melhor amiga faz Niver no ano novo,decidi ir lá na casa dela.....ai decide que vou postar talves dia 2 ou 3 sei lá...mais vocês vão adorar.Dia-a-Dia,Despedidas,Eliminação,Barracos,Festa do Ano novo atrazada,berlinda surpresa,e barraco! espero fazer tudo isso...Olha,não sou bom em depoimentos.
Mais quero agradecer a todos por fazerem meu ano um dos melhores!!!
  e achei uma imagem para desejar um ótimo Ano novo para genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
  

acho que essa imagem já falou tudoooooooooooo!
quero agradecer especialmente Gustavo,Jhonaata e Lucas! e outros também.
vocês fizeram o Num2,a ser o que ele é agora.Agradeçoooo!

7 comentários:

  1. Feliz ano novo Hugoo!
    td de bom pra vc, sucesso pro NUM
    abraço :)

    ResponderExcluir
  2. HUGOOOTOOOOOO! Feliz ano novo proce tbm seu paulista metido a cariocaa! u-u mentira! mas de qualque forma, te desejo td de bom nesse ano q vai entrar, e mais ainda sucesso pro NUM. mais doq ele ja tem! (quase nada..) MENTIRA!! FELIZ ANO NOVO CRIATURAAAAA!!

    pS.: Obrigado por colocar meu nome ok? e-e'

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo para voce também.. que voce tenha muito sucesso, saúde e principalmente felicidade! AGORA É 2013 UUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo (comentando no dia 02¬¬).

    ResponderExcluir
  5. Quer Ser Parceiro - http://reality-bigplayer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir