segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#Aviso!!

Oi pessoas,tudo bem?quando tempo neh? então,estou aquii para pedir uma coisinha.sei que estou á duas semanas sem postar.isso é tragico!estou tentando posta de qualquer jeito,mas não sei o que está acontecendo.muitas coisas estão dando erradas...tenho algumas tiras prontas,mas preciso fazer mais para compensar o atraso.ah,e só quero pedir que vocês não abandone o Num2! sei que não está aquelas coisas,mas eu adoro fazer isso! adoro ler os comentarios de vocês.mesmo quando são pequenos ¬¬' 
 Espero que vocês não me abandonem,na verdade não abandonem o Num! agradeço,vou tentar postar essa semana.  fiquem com Deus! 2 beijos SQN! 

8 comentários:

  1. Esperando ansioso aqui, *--*
    Espero que vc consiga fazer o quanto antes >.<'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. *sentando na cadeira* To esperando, Sr. Hugo!

    ResponderExcluir
  4. abandonar o Num?? Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    Aguardando o retorno *-*

    ResponderExcluir
  5. eae, sou joão, o criador de o rancho, A oitava temporada de o rancho está prestes a estreiar e está totalmente melhorada!
    com tudo para ser a melhor, poderia fazer parceria? ja adicionei seu banner http://o-rancho2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Abandonar? NADA DISSO! NUUUUUNQUINHA! u-u mas um consehlho: aao inves de fazer mta tira pra tentar compensar o atraso, faça de pouquinho em pouquinho, pra n deixar de postar! *-*

    ResponderExcluir